future
Educação

Future Talks – Conexões para Construir o Futuro

Blockchain, Cultura Maker, Fintechs, Futurismo, Impacto Positivo e muito mais...

The future is already here – it’s just not evenly distributed (William Gibson)

O mundo está mudando mais rápido do que nunca. Embora a trajetória humana tenha sempre sido turbulenta, nunca a escala e a velocidade das transformações foram tão grandes como hoje. A única coisa permanente é a mudança.

Enquanto esse turbilhão de transformações acontece, muitas pessoas estão apagando os incêndios do cotidiano, ocupadas demais para olhar e agir com base nas oportunidades que o futuro apresenta.

Contudo, em uma era de mudanças aceleradas, olhar para o futuro não é mais um luxo. Olhar para o futuro se tornou uma necessidade de sobrevivência.

Se não fizermos essa mudança hoje, será bem difícil amanhã. Porque, embora o ritmo de mudança tenha sido vertiginoso nos últimos anos, o que aconteceu até agora foi apenas um aquecimento. As coisas estão prestes a mudar muito mais rápido.

A boa notícia é que não precisamos acelerar para o futuro com nossos olhos grudados no espelho retrovisor. As conexões para construir e moldar o futuro estão mais próximas do que imaginamos. Nós precisamos saber apenas para onde olhar.

Future Talks – Conexões para Construir o Futuro

Pensando em tudo isso, Futuro Exponencial, WTF! School e Dobra uniram forças para promover um dia inteiro de diálogos sobre o futuro. Future Talks – Conexões para Construir o Futuro ocorre no dia 02/09/2017, das 9h às 15h, em Nova Santa Rita (RS).

Serão 10 falas de 15 minutos cada. Confira a seguir o que vai rolar:

future talks

Além dos talks, vai rolar muita interação e networking!

++ HAPPY HOUR ++

Ao final, um churrasquinho, picadinho mesmo, aquela coisa entre amigos, já incluso na inscrição! As bebidas serão vendidas à parte. Future Talks não tem fins lucrativos: a inscrição é para bancar a locação do espaço, o coffee e o churras do final que oferecemos para vocês!

VAGAS LIMITADAS! Garanta a sua clicando AQUI.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

Redação do Futuro Exponencial

Comentários no Facebook