Tecnologia

Bonecos sexuais masculinos irão substituir homens para sempre

Uma empresa norte-americana está desenvolvendo parceiros robóticos realistas para atender aos gostos exóticos de suas clientes. Depois de consolidar seu espaço no mercado de brinquedos eróticos, a RealDoll está convencida de que bonecos sexuais masculinos irão substituir, de vez, os homens no quarto.

Tão reais quanto parceiros vivos

De acordo com empresa, os bonecos são tão reais quanto parceiros vivos e pode se comunicar verbalmente. Cada modelo é programado com suas próprias histórias. Sendo assim, além de proporcionar prazer às consumidoras, os bonecos são capazes de ter uma conversa ao final do ato sexual, em vez de virar e adormecer.

Alguns bonecos não cansam ou sofrem de problemas de “desempenho sexual”. Aliás, o modelo Gabriel, por exemplo, pode passar a noite toda “ativo”, se necessário. Conforme a empresa, as mulheres não precisam se preocupar com nada. Afinal, os bonecos sexuais são capazes de satisfazê-las de todas as formas.

bonecos sexuais 01
Em resumo, os bonecos são personalizado para atender às exigências das clientes (Crédito: RealDoll)

Bonecos de silicone

Os bonecos são feitos de silicone e custam, em média, US$ 6.000,00. Todos são pintados à mão com uma variedade de cores de tinta. As consumidoras podem escolher entre 6 tons de pele. Caso desejem, podem solicitar um tom de pele personalizado, incluindo sardas, marcas de nascença e cicatrizes.

Todos os RealDolls tem pele de borracha de silicone (…) nenhum odor duradouro ou gosto, um alto grau de flexibilidade (…) e um baixo risco de rasgar. – RealDoll

bonecos sexuais 02
Os bonecos custam, em média, US$ 6.000,00 (Crédito: RealDoll)

Atendendo às exigências das clientes

Em síntese, cada um dos bonecos é personalizado para atender às exigências das clientes. As consumidoras podem apresentar fotos de ex-namorados ou amantes e solicitar que o robô apresente as mesmas características. Além disso, têm liberdade de optar por corpos tonificados e até escolher o tamanho do “órgão sexual”.

Leia também:

  • Esta fábrica é especializada em bonecas sexuais com inteligência artificial (aqui)
  • Bonecas sexuais podem agora dizer ‘não’ caso sejam desrespeitadas (aqui)
  • Você já ouviu falar em digissexualidade? (aqui)

Bonecos sexuais irão substituir homens para sempre

Só para ilustrar: existem milhares de pessoas ao redor do mundo com interesse em ter relações com bonecas e bonecas sexuais. Parceiros robóticos estão se tornando mais reais do que nunca. Enfim, por tudo isso, a RealDoll está confiante de que seus bonecos irão substituir, de vez, os homens no quarto.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

Redação

Futuro Exponencial é um site que se dedica a cobrir os mais recentes avanços tecnológicos e seus potenciais impactos para o futuro da humanidade

ARTIGOS RELACIONADOS

Comentários no Facebook